16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Os cartões Unicred Visa vão levar cooperados para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™

spot_img

Os cartões Unicred Visa vão levar cooperados para a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™

spot_imgspot_img

Com a campanha “Todos na Torcida”, a Unicred, vai sortear diversos prêmios aos cooperados, incluindo viagens para o Catar, oferecidas pela Visa

Sempre dedicada a beneficiar seus cooperados e oferecer produtos e vantagens exclusivos, a Unicred acaba de apresentar uma nova campanha promocional, intitulada “Todos na Torcida”, que tem como tema a Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™. Com oferecimento da Visa, a ação contará com sorteios de diversas premiações para cooperados participantes – sendo os prêmios máximos sete viagens para o Catar, para acompanhar o campeonato mundial de futebol com um acompanhante.

Ao realizar um pagamento com o cartão Unicred Visa, os cooperados ganham números da sorte para participar e concorrer a sorteios mensais até setembro deste ano. Os prêmios incluem seis (06) smartphones, seis (06) TVs Smart, 36 Kits com bolas de futebol e sete (07) viagens com acompanhante para assistir a Copa do Mundo da FIFA 2022™ no Catar, oferecidas pela Visa. Os cooperados premiados com a viagem ainda terão vantagens exclusivas, como hospedagem em hotel cinco estrelas.

Com a intenção de tornar a campanha ainda mais temática ao futebol, a ação conta com um embaixador especial: Zico, um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro. Além de acompanhar e divulgar a campanha em toda sua duração, o craque vai divulgar os ganhadores do sorteio das viagens em suas redes sociais,  e irá acompanhá-los em momentos especiais durante a viagem ao Catar para os jogos da Copa do Mundo da FIFA ™.

Para participar da campanha, basta o cooperado utilizar seu cartão Unicred Visa onde a cada R$ 500,00 em compras ele acumula números da sorte. A quantidade de números é condizente à categoria de cartão – cartões Unicred Visa Infinite recebem quatro números; Unicred Visa Platinum três; Unicred Visa Gold recebem dois; Unicred Visa Classic Electron um número. Caso o cooperado ainda não tenha ativado seu cartão Unicred Visa e o faça neste período, ele ganhará imediatamente cinco números da sorte para participar da campanha – vantagem que também beneficiará novos cooperados que ativarem seus cartões Unicred Visa. 

Além disso, os cooperados que fizerem transações a partir de suas carteiras digitais, cartão virtual e pagamento por aproximação, receberão o dobro dos pontos ganhos ao acumularem R$ 500,00 em compras no cartão.

Segundo Vladimir Duarte, Diretor Executivo da Unicred do Brasil, a campanha “Todos na Torcida” representa o sentimento de coletividade que é o protagonista do cooperativismo: “O futebol é uma paixão nacional, e tanto as equipes quanto suas torcidas demonstram na prática os valores da cooperação – que é a essência da Unicred. Com a campanha, pretendemos proporcionar grandes momentos aos nossos cooperados!”, finaliza.


“Por patrocinar o evento por mais de 10 anos, sabemos da importância e da expectativa que a Copa do Mundo da FIFA gera nos brasileiros. É com muita satisfação que estendemos os benefícios desse patrocínio ao Unicred, possibilitando que seus associados vivam um momento único no Catar”, aposta Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil.

O regulamento completo da campanha “Todos na Torcida” da Unicred com oferecimento Visa está disponível no seguinte link: www.todosnatorcida.unicred.com.br

Sobre a Unicred do Brasil

O Sistema Unicred nasceu há 32 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. A Unicred nasceu e existe para criar um mundo próspero, sem perdedores. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 34 Cooperativas, aproximadamente 319 Unidades de Negócios em 15 estados brasileiros e mais de 257 mil Cooperados.

Sobre a Visa Inc.

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que as economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite o site da Visa ou acompanhe nossa página no LinkedIn. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img