21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Os melhores três dias do ano para comprar acontecem nesta semana

spot_img

Os melhores três dias do ano para comprar acontecem nesta semana

spot_imgspot_img

Quem ainda não aproveitou as promoções de Inverno, tem a última e melhor chance de todas entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, quando acontecem os “Três Dias Incríveis” do Beiramar Shopping. A partir da próxima quinta-feira, todas as lojas do empreendimento vão oferecer os mais variados tipos de promoções para liquidar as coleções desta estação. “Vale tudo: chamar atenção na vitrine e até pra fora dela, colocar atrativos dentro da loja, dar descontos, condições especiais de pagamento etc.”, explica Julio Geedorf, gerente de marketing do Beiramar.

Pelos mall, haverá atrações e surpresas que prometem agitar ainda mais os “Três Dias Incríveis”: “Nossos clientes vão poder, por exemplo, fazer suas próprias caricaturas e levar pra casa”, diz o gerente. O caricaturista Maurizio Di Reda ficará em frente à loja Vivo, no piso térreo, nos dias 30 e 31/07 e 1º/08 das 13h às 22h. Haverá também uma banda de fanfarra animando os corredores do shopping – as apresentações ocorrem nos período da tarde e noite (com exceção da quinta-feira, dia 30, quando às 10h a banda dará início aos “Três Dias Incríveis).

Depois das compras, vale dar um pulo até o 6º piso do empreendimento e conferir a Mostra Casa Nova Boutique, que segue até dia 2/08 das 14h às 21h30. Mais informações no site www.beiramar.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img