23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Oscar da Saúde: empresário de Santa Catarina é eleito um dos mais influentes

spot_img

Oscar da Saúde: empresário de Santa Catarina é eleito um dos mais influentes

spot_imgspot_img

Edison Bianchi, presidente da Imex Medical Group, com sede em São José (SC), venceu na categoria ‘empresário’

Presidente da Imex Medical Group, Edison Bianchi, foi eleito um dos 100 mais influentes do segmento da saúde em 2022, na categoria Empresário, pela revista Healthcare Management. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (27/07), no Centro Convenções Rebouças, em São Paulo. O prêmio foi recebido pelo diretor de vendas da Imex, Maurício Silva.

Bianchi foi eleito por meio de uma votação aberta realizada no portal HCM e, também, por uma pesquisa de mercado realizada pelo conselho editorial do Grupo Mídia, responsável pela elaboração e divulgação da revista.

“Atuando no mercado há mais de quatro décadas, a responsabilidade de oferecer sempre projetos de longo prazo, com equipamentos e serviços de máxima eficiência só aumenta. Ainda mais porque estamos inseridos em um mercado extremamente competitivo e diversificado. O prêmio é o resultado do trabalho de todos que se esforçam para alcançar o mesmo objetivo e com isso a empresa se destaca no segmento”, pontua o empresário.

A empresa, com sede em São José (SC) e  líder de mercado no segmento de Arco Cirúrgico, é uma das maiores do país no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem. Em 2021, a  Imex alcançou o crescimento expressivo de 44% no número de equipamentos vendidos. Para 2022, o empresário estima uma projeção de crescimento de 20% da Imex, sendo que a empresa estima dobrar o seu faturamento até 2025, chegando ao acumulado de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos.

Fotos: grupo mídia

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img