21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Osli Restaurante reúne chefs renomados para celebrar aniversário de Florianópolis

spot_img

Osli Restaurante reúne chefs renomados para celebrar aniversário de Florianópolis

spot_imgspot_img

Projeto Osli Conecta tem jantares especiais durante todas as quartas-feiras de março

No mês de aniversário de Florianópolis, o Osli Restaurante preparou uma programação especial para celebrar os 349 anos da capital catarinense. Durante todas as quartas-feiras de março, o chef Felipe Silva está recebendo renomados chefs da cidade para um jantar especial no projeto Osli Conecta.

Durante o jantar, é servido um menu-degustação de oito a dez pratos. Cada um deles é apresentado diretamente à mesa, com explicações detalhadas dos ingredientes e técnicas utilizadas. Para acompanhar os pratos, drinks especiais preparados pelo head bartender Crystian Vieira e vinhos selecionados especialmente para a ocasião.

A cada quarta-feira, um profissional da gastronomia da cidade é convidado. A seleção foi feita pessoalmente por Felipe Silva, chef do Osli Restaurante. “São chefs que se identificam com Florianópolis, que trabalham com insumos locais e valorizam o produto artesanal e de qualidade”, conta.

O objetivo do projeto é justamente promover uma conexão entre os chefs. E foi assim que surgiu o nome Osli Conecta. “Estamos trocando experiências para unir cada vez mais a gastronomia de Floripa, para que ela seja vista no Brasil de uma forma mais ampla e, assim, possamos mostrar os talentos que existem aqui”, afirma o chef do Osli Restaurante.

Localizado dentro do WK Design Hotel, o Osli Restaurante foi inaugurado no ano passado e rapidamente se tornou uma referência de alta gastronomia em Florianópolis. Com uma proposta intimista e minimalista, o restaurante traz os destaques da culinária contemporânea, com um toque de regionalidade. Natural de Santa Catarina, o chef Felipe Silva trouxe sua expertise com a culinária da região para o menu do Osli.

Programação e valor:

09/03: chefs Janete Borges e Felipe Silva (realizado)

16/03: chefs Pedro Soares e Felipe Silva (realizado)

23/03: chefs Matheus Emerick, Tiago Soar e Felipe Silva (Aniversário de Floripa)

30/03: chefs Hugo Olaechea, Sara Sanchez e Felipe Silva

Valor: R$ 350,00 por pessoa

Reservas limitadas 

Sobre o Osli Restaurante 

Inaugurado em 2021 na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, o Osli Restaurante traz uma proposta intimista e minimalista. O menu assinado pelo renomado chef Felipe Silva encanta pela versatilidade e variedade de sabores com culinária contemporânea e um toque de regionalidade. Projetado para figurar como um dos principais eixos gastronômicos de Florianópolis, o nome do restaurante é uma homenagem a Walter Osli Koerich, um dos mais importantes empresários de Santa Catarina, que valoriza e investe na cultura e nas tradições da cidade. 

Sobre o WK Design Hotel       

WK Design Hotel  é a expressão do estilo minimalista sofisticado. A questão estética permeia toda a experiência, seja na arquitetura externa ou nos ambientes internos. Inaugurado em dezembro de 2020, com espaço todo planejado por arquitetos renomados, como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o WK Design Hotel une o corporativo ao lazer.  

Situado na esquina mais charmosa do Centro de Florianópolis, um dos mais importantes polos da região Sul do país, o WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada. Tudo para oferecer a comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo.  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img