17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Outubro rosa e o poder feminino

spot_img

Outubro rosa e o poder feminino

spot_imgspot_img

Fazendo eco ao movimento internacional de conscientização do câncer de mama, o InLight Beiramar, da psicóloga Juana Sirotsky e da professora de yoga e terapeuta ayurveda Sabrina Baby, preparou uma programação voltada às mulheres. 

No dia 14 de outubro, a psicóloga Patrícia Rossi e a naturóloga e acupunturista Caroline Souza ministram a aula “Yin Moon Cycles”, a partir das 20h. A proposta é equilibrar os chakras e liberar memórias uterinas ancestrais. Na sexta-feira, dia 15, às 18h, o casal Sandro Shankara e Carol Santosha administra a cerimônia do cacau, com cantos sagrados, meditações e música de cura. Já no domingo, dia 17, às 10h, Carol Santosha apresenta a “Iniciação de Yoni Eggs”, que são as pedras filosofais das mulheres. Nesta experiência, a terapeuta ensina a mulher a reativar o poder de sua vitalidade e sexualidade como um aspecto sagrado e criativo, gerador de vida. 

Para se inscrever, entre no site  www.inlightbeiramar.com/eventos

Fotos: Paulinho Sefton

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img