23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

P12 promove neste domingo a festa oficial de abertura do verão 2010

spot_img

P12 promove neste domingo a festa oficial de abertura do verão 2010

spot_imgspot_img

Com apresentação do Projeto Tech Samba

Próximo domingo, dia 06 de dezembro, o P12 (Costão de Jurerê Internacional) promove a festa oficial de abertura do Verão 2010, “Opening Summer 2010”. No evento, as apresentações dos Dj’s locais Bruno Rosa, André Maran (myspace.com/djandremaran), Henrique Fernandes (myspace.com/djhenriquefernandes) e do Projeto Tech Samba (techsamba.com.br), além do lançamento das novidades no conceito e na decoração da casa, que terá abertura às 10h.

Tech Samba

Brasilidade e música eletrônica na mesma pista de dança. Esta é a proposta do Techsamba Project. Criado em 2003 por William Ribeiro, a mistura de identidades musicais tão distintas promove uma experiência interessante quando a pulsante batida eletrônica se mistura ao ritmo brasileiro. O live performance é composto por dez ritmistas, que ao som sincopado de surdos e caixas enriquece sintetizadores eletrônicos, proporcionando um diferente cenário sônico.

O DJ e produtor William Ribeiro tornou a marca Techsamba Project uma referência na mistura de sons tão distintos. É a percussão da escola de samba potencializada pela tecnologia usada por artistas como Deadmau5 e Bjork. Esta qualidade de performance imprimiu a marca Techsamba Project em grandes baladas e eventos sociais, construindo sua própria identidade. O grupo prova a que veio quando as primeiras batidas explodem na pista.

Ingressos

Ingressos antecipados estão sendo vendidos no escritório do El Divino Lounge, no P12 e no site www.nosvamos.com.br/eldivino: R$ 20,00 feminino e R$ 40,00 masculino.

Observações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Abertura da casa: das 10h às 22h
Neste dia não haverá opção de consumação mínima
Cliente Vip Card tem acesso free com direito a acompanhante

Informações e Reservas:

Mais informações e reservas podem ser obtidas no telefone 3284.8156 ou pelo email p12@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img