23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

P12 recebe edição especial da festa Surto neste sábado

spot_img

P12 recebe edição especial da festa Surto neste sábado

spot_imgspot_img

A festa tem o slogan e a idéia de tocar ritmos variados na mesma balada

Neste sábado, dia 24 de julho, acontece uma edição especial do Surto, no P12 – Parador Internacional (Costão de Jurerê Internacional). Nesta festa, terá a apresentação do Projeto Aesthetic Soundsystem (myspace.com/aestheticsoundsystem), com os Dj’s Eduardo Cintra e Victor Guerreiro, dos dj’s Du Oliveira e João Rosa, do acústico Interno & Zanatta e do rapper carioca Black Alien (myspace.com/blackalienbr). Os ritmos da festa vão do hip hop ao eletrônico, do pop rock internacional ao funk carioca. Somado a isso, tem atrações circenses, cover de Lady Gaga, chuva de papel picado, distribuição de pipoca e algodão doce. A terá início a partir das 13h.

SURTO

O Surto teve suas duas primeiras edições no Art Club Costão, conquistando o recorde de público da casa noturna. Com o sucesso da festa no verão, logo ela foi transferida para o El Divino Lounge, sempre com casa lotada, batendo dessa vez o recorde de público da casa, com 1700 pessoas em uma única festa.

O segredo do sucesso da festa esta nos pequenos detalhes: nos enfeites que são distribuídos para os clientes (como nas festas de casamento e 15 anos), carrinhos de pipoca e algodão doce são instalados dentro da boate, dançarinas, e ainda, sempre novidades, como a apresentação da Lady Gaga Cover, sucesso das últimas edições da festa. O repertório de músicas da festa é bastante eclético, tocando sempre grandes sucessos de todos os ritmos musicais, desde o sertanejo ao house. Sucessos antigos como Wanabee das Spice Girls, Mulher de Fases do Raimundos e Lua de Cristal da Xuxa, são apenas alguns dos hits que mais agitam na noite.

BLACK ALIEN

Black Alien é um dos mais festejados rapper / ragga man da atualidade. Ganhou notoriedade a partir de suas rimas no platinado primeiro disco do Planet Hemp “Usuário”, antes mesmo de sua entrada oficial na banda, o que só aconteceria um ano depois. Na seqüência vieram mais dois discos – platina e ouro.

Versátil, esse MC de Niterói-RJ colaborou, através de seus versos contundentes e canto sinuoso, com a nata da música brasileira – de Raimundos ao bossanovista Carlos Lyra, de Paralamas do Sucesso ao Sabotage. Participou nos discos de Herbert Vianna, Sabotage, Banda Black Rio, Fernanda Abreu, Raimundos e DJ Marcelinho da Lua.

Black Alien & Speed

Black Alien & Speed foi uma dupla que fazia basicamente a mistura de Rap com Ragga (Ragga muffin) independente em atividade entre 1993 e 2001. Começaram usando o nome “SpeedfreakS” e por volta de 1998 tornaram-se “Black Alien & Speed”, se apresentando nos mesmos palcos e gravações no Brasil nos anos 90 com Africa Bambaataa, De La Soul, Beastie Boys, Chad Smith, Carlos Lyra, Roberto Menescal, Nação Zumbi, Otto, Marcelo D2 e muitos outros.

Em 2001 foram lançadas 80.000 cópias do hit “Quem Que Caguetou?” / “Follow Me, Follow Me” (produzido também por Tejo Damascena) numa revista de grande circulação no Brasil, mais tarde em 2003, essa música fez enorme sucesso na Europa em um comercial da Nissan entitulado Le Marathon. Com o grande sucesso do comercial, um dos maiores Dj’s do mundo “Fatboy Slim” remixou a faixa que veio a se tornar um novo hit.

Reggae B

Black Alien fundou, em 2001, a big band Reggae B, em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos Paralamas do Sucesso e mais 7 músicos que realizam seus trabalhos “A” em outros grupos. O Reggae B executa clássicos do reggae.

Primeiro disco solo

Black Alien lançou seu primeiro CD solo em 2004: Babylon by Gus Volume 1 – O Ano do Macaco. O título do CD é uma referência ao disco Babylon by Bus de Bob Marley. Alexandre Basa produziu, mixou, fez as bases e tocou todos os instrumentos do CD, mas os músicos Bi Ribeiro, Pupilo (Nação Zumbi), Rhossi (Pavilhão), Rafael Crespo (Planet Hemp), Bidu Cordeiro (Reggae B e Orquestra Imperial) e o guitarrista Marisco, também contribuíram com seus instrumentos. Todos os vocais foram feitos por Black Alien.

O cd é uma mistura de ragga, rap e reggae tudo junto. Ele tem uma influência muito forte pelo reggae e ragga pois como Black Alien mesmo disse: “Para mim, ele apareceu antes do rap, por causa da versão do Gilberto Gil para ‘No Woman No Cry’. Depois teve Jimmy Cliff, Peter Tosh, a rádio Fluminense”.

Em 2006, o videoclipe Como Eu Te Quero concorre na categoria Rap ao VMB da MTV.

AESTHETIC SOUNDSYSTEM

O Aesthetic Soundsystem é o projeto formado pela dupla de Dj’s, Eduardo Cintra e Victor Guerreiro. O projeto foi idealizado na idéia de misturar elementos da Música Eletrônica ao Hip-Hop, criando um estilo único e diferenciado. Suas apresentações contam com mash-ups ao vivo e versões especiais (remixes) preparadas pela dupla, buscando diferenciar cada música tocada pelo projeto dos demais Dj’s.

Ainda no primeiro ano, o projeto da dupla vem se destacando muito por onde passa. Desde sua criação, já passaram pelas casas mais bem conceituadas de Florianópolis. P12, El Divino Lounge, Bianco Lounge, Madê, Big Blue Club, Costão Art Club, Spirit Art Club e Grafitti Art Club entre outras..

INTERNO E ZANATTA

Uma dupla de violão e voz formada por THIAGO ZANATTA e THORBEN HOFFSCHNEIDER, jovens de famílias tradicionais da Ilha, que vem conquistando bastante sucesso em suas apresentações. Já tocaram nos principais bares e casas noturnas da Ilha, sempre com um repertório bem diversificado e aprovado pelo público.

DU OLIVEIRA

Du Oliveria começou a carreira de dj há dois anos. Começou como dj residente do pátio do El Divino Lounge e logo em seguida se consolidou como dj residente do Barraco da Mole. Sempre presente no Surto, comanda as carrapetas com maestria e vibração. Seu set de house music empolga e contagia, fazendo as pessoas dançarem e sentir a emoção de uma pista que só para quando o som acaba.

JOAO ROSA

O Dj João Rosa, de 23 anos, começou a tocar desde seus 14 anos. Foi convidado e revelado pelo SURTO, tornando-se residente da festa. E ele o responsável pela parte mais eclética e empolgante da festa, tocando desde os clássicos funks, passando pelo sertanejo, rock, pop, ate as músicas que mais fizeram sucesso nos últimos anos.

INGRESSOS:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

INFORMAÇÕES:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

(48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img