14.8 C
fpolis
terça-feira, maio 17, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Pacha Floripa confirma show de Alanis Morissette

spot_img

Pacha Floripa confirma show de Alanis Morissette

spot_imgspot_img

A casa espanhola traz a cantora canadense ao Brasil em fevereiro de 2009

Após semanas de negociação, o club Pacha Floripa confirma a vinda da cantora canadense Alanis Morissette ao Brasil. A diva do rock tocará no novo night club de Santa Catarina, na praia de Jurerê Internacional, no dia 07 de fevereiro de 2009.

Mais sobre a Pacha Floripa
Os empresários dos clubs de música eletrônica, Grupo Sirena, Grupo El Divino e Warung, abriram as portas da mais nova e maior casa da espanhola Pacha, no dia 13 de novembro de 2008. Depois do sucesso do club em São Paulo (inaugurado em novembro de 2006), a nova região escolhida foi a badalada praia de Jurerê, em Florianópolis, SC.

Modular, a Pacha Floripa podecomportar de 1 a 12 mil pessoas, sendo distribuída em uma pista interativa só de house – com entrada e estacionamento exclusivo para os 25 camarotes – e uma terraza com todas as vertentes da música eletrônica. Completando o espaço, um palco ao ar livre permitirá apresentações de grandes ícones da música pop e rock internacional. O complexo de 110 mil m² conta ainda com nove bares, um espaço gourmet com pizza e sushi e um estacionamento para 3 mil carros.

Mais sobre a Pacha
Após 40 anos de sucesso em mais de vinte endereços pela Europa e Estados Unidos, o nightclub Pacha chegou ao Brasil em novembro de 2006 e já é um sucesso incontestável. A façanha deve-se a nomes já conhecidos na noite: Carlinhos Kalil, Paulo Zegaib e Fernando Martins Filho, sócios do Grupo Sirena, que comanda as casas Sirena, Morocco e Casa Pizza.

spot_img