18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pacha Floripa reabre em abril

spot_img

Pacha Floripa reabre em abril

spot_imgspot_img

A casa que está fechada desde fevereiro passa por reformulações e aprimoramentos estruturais e conceituais

Durante o mês de março de 2010, a Pacha Floripa (Rodovia Maurício Sirotsky Sobrinho, SC 402, KM 1, Jurerê Internacional) esteve fechada para reforma estrutural, comandada pela arquiteta Taty Iriê, e no reposicionamento conceitual e de comunicação da marca Pacha no Brasil.

A casa reabrirá no dia 1° de abril, quinta-feira, com a apresentação do projeto Live Goldfish (www.goldfishlive.com), dos músicos jazzistas e dj’s Sul-Africanos Dominic Peters e David Poole. Até o final deste ano serão 14 aberturas, denominadas “Sensaciones Unicas”, sempre com grandes nomes da cena eletrônica mundial.

Estrutura

Após esta reforma, a casa ficará um pouco menor (comportará 1,5 mil pessoas), ficando mais aconchegante e afinada com as tendências mundiais. A arquiteta está investindo principalmente na sofisticação e no glamour do espaço que se tornará mais integrado, com melhor visualização do Dj de todos os ambientes da casa. A área de backstage será ampliada, criando maior conforto aos clientes.

Conceito

A filial brasileira busca uma aproximação da maior e mais antiga label mundial de festas e gigs: Pacha Ibiza. Os maiores nomes mundiais de música eletrônica virão a Florianópolis para apresentações no novo espaço. A programação atenderá aos gostos mais exigentes, especialmente nos finais de semana e nos feriados nacionais.

Pacha Floripa

A Pacha Floripa inaugurou em novembro de 2008, com festa para convidados, ao som do Dj Internacional Roger Sanchez, que foi apenas o start para uma série de importantes eventos nacionais e internacionais.

Nesta primeira fase do espaço, passaram pelos palcos e pelas pick ups nomes como Alanis Morissete, Macy Gray, The Wailers, Gui Boratto, Life is a Loop (Fabrício Peçanha, Leozinho e Paciornik), David Guetta, Armin Van Buuren, Behrouz, Bushwacka, D-Nox & Beckers, Sander Kleinemberg, Eagle Eye Cherry, Kaskade, Steve Angello, Eric Morillo, Moony, Hernán Cattaneo e muitos outros.

Pacha pelo mundo

Após 41 anos de sucesso em mais de vinte endereços pela Europa e Estados Unidos, o nightclub Pacha chegou ao Brasil em novembro de 2006 e é um sucesso incontestável. A primeira casa foi aberta em São Paulo, e rapidamente se tornou um dos mais conhecidos night clubs do país, conservando intacta sua fama internacional dos melhores line-ups artísticos, as festas mais comentadas e os habitués mais famosos. Hoje, com dois outros clubs, em Búzios (RJ) e Florianópolis (SC), a Pacha expande seu sucesso com festas itinerantes.

O Music Park

A Pacha Floripa é integrante do maior complexo de entretenimento do Sul do País, o Music Park, onde estão também localizadas a Posh e o Stage Music Park. Com 120 mil m², o Music Park nasceu da união de três grupos com bastante know how na área de entretenimento: Novo Brasil, Indústria do Entretenimento e All (nova empresa de eventos que surgiu da junção da Alliance com o grupo AS9). Liderados por empresários com vasta experiência neste ramo, os grupos se aliaram em prol de algo inédito, para oferecer a melhor opção de vida noturna de Santa Catarina.

Apesar de estarem localizados na mesma área, os três espaços são independentes, com programações distintas e públicos-alvo diferenciados. A Posh Club tem o forte de sua agenda nas sextas-feiras, e a Pacha, nos sábados. Os eventos da Stage Music Park não tem datas fixas e são produzidos em conjunto pelos dois clubs – Posh e Pacha – ao longo do ano.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img