18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Painel RBS discute a mobilidade urbana em Florianópolis

spot_img

Painel RBS discute a mobilidade urbana em Florianópolis

spot_imgspot_img

Transmissão ao vivo pela TVCOM, Rádio CBN Diário e Internet nesta quarta-feira (21), a partir das 10h00.

Cinco convidados, entre especialistas e autoridades, estarão reunidos em mais uma edição do Painel RBS, nesta quarta-feira (21), para debater sobre os caminhos possíveis para a melhoria da mobilidade urbana em Florianópolis. A ideia é propor uma ampla reflexão sobre o tema, a partir de diagnósticos e de exemplos que apresentam bons resultados.

Dividido em três blocos, o programa será conduzido pelo apresentador Mário Motta, direto do estúdio da RBS TV, em Florianópolis, e terá como entrevistadores os jornalistas Antônio Neto (CBN Diário), Cristina Vieira (Hora de Santa Catarina), Fabiano Marques (RBS TV) e Nanda Gobbi (Diário Catarinense). O Painel RBS vai ao ar das 10h às 12h, pela TVCOM (canal 36 da NET e Viamax), CBN Diário (740 AM) e pela Internet no site www.painelrbs.com.br.

O público poderá participar do debate através do envio de perguntas aos entrevistados pelo site do Diário Catarinense (www.diario.com.br). Na plateia do Painel RBS estarão cerca de 30 convidados entre autoridades e entidades envolvidas com o tema.

Conheça os participantes Painel RBS:

– João Batista Nunes, Prefeito em Exercício e Secretário de Transportes, Mobilidade e Terminais de Florianópolis

– João José dos Santos, Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em SC

– Margareth Afeche Pimenta, professora do Programa de Pós-Graduação em Urbanismo, História e Arquitetura da Cidade da UFSC

– Marcos Valente Isfer, Presidente da URBS – Urbanização de Curitiba S.A

– Representante do Departamento Estadual de Infraestrutura de SC (nome será confirmado até o final do dia)

Sobre o Painel RBS:

Trata-se de um projeto editorial multimídia, de periodicidade mensal, lançado em janeiro de 2008, no qual uma ou mais personalidades são entrevistadas por jornalistas da empresa sobre temas de grande interesse para o público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img