22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Palco Solidário 2015 terá Festival de Dança e musical com canções de Roberto Carlos

spot_img

Palco Solidário 2015 terá Festival de Dança e musical com canções de Roberto Carlos

spot_imgspot_img

Dois espetáculos com alguns dos principais talentos da música e da dança de Santa Catarina vão estar em cartaz no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, nos dias 13 e 14 de agosto, quando ocorrerá a terceira edição do projeto Palco Solidário.

A arrecadação dos ingressos será revertida para beneficiar a Casa Lar Luz do Caminho,  a Casalar – Emaus e o projeto Caixinha de Música. Os ingressos custam R$ 40 para o dia 13 e R$ 30 para o dia 14 e podem ser comprados aqui www.blueticket.com.br

Na quinta, 13, será apresentado o musical “Roberto – As canções que você fez pra mim”. São 27 números, alguns em pout pourri, com cantores catarinenses de diferentes estilos.

As músicas "Emoções", "Detalhes", "Além do horizonte", "Estrada de Santos" e outras diversas que embalaram gerações serão relembradas e interpretadas por nomes como Rute Gebler, Dudu Fileti, Sociedade Soul, grupo Samba Aí, Estácio Neto, Felipe Geyer, Rogério Guilherme, Billy Rezk, Manuella Vieira, Tom das Três, Cadu Duarte e Coral Emaús. Todos os arranjos são assinados pelo pianista e compositor Luiz Gustavo Zago, que estará no palco com sua banda acompanhando todos os músicos.

Já a sexta, 14, está reservada para o Festival de Dança, com mais de 100 bailarinos de oito academias da Capital. Serão apresentados 25 números em mais de 90 minutos de duração do festival, com gêneros diferentes que começam desde o tango passando pelo jazz e seguem até danças urbanas.

Assim como o musical inspirado na carreira do “Rei”, a noite da dança terá a presença de estrelas como Luiz Kirinus e Magno Dutra, que participaram da “Dança dos Famosos”, no Domingão do Faustão, ao lado das cantoras Fafá de Belém e Anitta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img