23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Palco Iguatemi apresenta bate-papo com porta-voz de “O Segredo”

spot_img

Palco Iguatemi apresenta bate-papo com porta-voz de “O Segredo”

spot_imgspot_img

O jornalista e conferencista Aldo Novak, no Brasil, embaixador do DVD da palestra de Stephen R. Covey.

O jornalista e conferencista Aldo Novak, porta-voz oficial do livro e do filme ” O Segredo – The Secret “, no Brasil, embaixador do DVD da palestra de Stephen R. Covey, O 8˚ Hábito , e porta-voz do novíssimo best seller O Efeito Sombra , de Deepak Chopra (Lua de Papel), estará em Florianópolis, na próxima terça-feira (14), como convidado de mais uma edição do Palco Iguatemi , e lançando oficialmente o livro O Efeito Sombra .

Aldo Novak nasceu na cidade de São Roque, SP, mas vive desde criança na cidade de Guarulhos, SP. É coach (treinador pessoal e profissional) e jornalista. Já trabalhou em revistas, rádios, jornais, emissoras de televisão e sites noticiosos como repórter, apresentador e editor geral.

Formado e credenciado pela Coach University desde 1998, ele é um dos primeiros coaches do Brasil, quando esta profissão nem mesmo era conhecida. Suas palestras já foram assistidas por mais de 100 mil pessoas no Brasil, Estados Unidos, Peru e outros países da América Latina.

Autor de dois livros, O Segredo para realizar seus sonhos (Ediouro 2008) e A Vida não tem Segredo (Dreamland 2009), Aldo Novak é também apresentador e roteirista do filme Você Atrai o que Transmite além de autor e apresentador de 12 vídeos de treinamento corporativo da coleção comportamental Pessoa Melhor, Empresa Melhor (Linkquality 2007-8), com especial foco em Recursos Humanos.

Recentemente lançou o audiolivro de A Vida Não Tem Segredo e está trabalhando no roteiro do novo filme Você Atrai o que Transmite II , segunda parte do documentário de grande sucesso, lançado em 2009.

Ele é porta-voz oficial do livro e do filme “ The Secret – O Segredo ”, no Brasil, tendo sido convidado para publicar um texto especial na edição comemorativa do livro quando “O Segredo” atingiu 1 milhão e meio de cópias vendidas no país (hoje já ultrapassa 1.7 milhão). Recentemente tornou-se porta-voz oficial do novo livro de Deepak Chopra, O Efeito Sombra (Grupo Editorial LeYa), que disparou para o primeiro lugar de vendas na segunda semana de lançamento no Brasil.

Aldo é, também, “embaixador”, em nosso país, do vídeo da palestra de Stephen R. Covey, O Oitávo Hábito .

Acontecendo Aqui – O Portal da Propaganda Catarinense – Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina – Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negocios

Foi eleito, em 2008, membro da Academia Guarulhense de Letras e possui três web sites principais: www.AldoNovak.com.br www.AcademiaNovak.com.br e www.AldoNovakPalestras.com.br

Sobre o Palco Iguatemi

O projeto Palco Iguatemi começou em 2008 e atualmente é um dos mais bem sucedidos projetos culturais da capital. O Palco é uma parceria entre o shopping e a Saraiva Megastore e já trouxe a Florianópolis alguns dos maiores lançamentos literários e musicais do País. Pelo Palco Iguatemi já passaram nomes como Paula Lima, Nei Lisboa, a banda Dazaranha, o navegador Vilfredo Schürmann, os jornalistas Zeca Camargo, Fernando Morais e Moacir Pereira, o cartunista Ziraldo, Humberto Gessinger, Cid Moreira, Mário Prata e Lya Luft.

Palco Iguatemi com Aldo Novak
14 de setembro de 2010 – 19h
Shopping Iguatemi Florianópolis
Gratuito

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img