Palestra sobre Kabbalah será realizada na Capital

VariedadesPalestra sobre Kabbalah será realizada na Capital

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

“Saber ser para saber viver” é o tema escolhido pelo professor Ozâmpin Olafajé para ser debatido em encontro na Livrarias Catarinense

A Kabbalah tem como maior objetivo trazer a plenitude para a vida de seus seguidores, que aprendem no dia a dia da prática kabbalística os benefícios do progresso espiritual. Para falar mais sobre o assunto, o professor Ozâmpin Olafajé irá ministrar a palestra Saber ser para saber viver, sob a ótica da Kabbalah, no próximo dia 13 de julho, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

Segundo os ensinamentos de Ozâmpin Olafajé, adquiridos durante os mais de 60 anos de estudo sobre a Kabbalah, saber viver implica em seguir as “leis” do coração, que para se tornar sábio deve passar por um processo de construção. “O coração está em nós. Aprender a sua sabedoria é saber escutá-lo, perceber como ele nos ensina no dia a dia”, afirma.

O palestrante conta que cada dia tem o seu poder, e que as pessoas devem valorizar a vida prestando mais atenção nas lições que o cotidiano transmite silenciosamente. Ozâmpin explica também que a Kabbalah é um depósito de toda a sabedoria humana vivenciada em milhares de anos. “A Kabbalah é a saga da alma humana, na sua experiência temporal de vidas”, finaliza.

Sobre o palestrante

Ozâmpin Olafajé é palestrante, professor e se dedica aos estudos da Kabbalah desde os 19 anos de idade. Teórico da Tarologia, e dedicado as vivências esotéricas há mais de meio século, Ozâmpin tem publicadas cinco obras sobre oráculos e tarô.

Membro da Ordem Esotérica no Rio de Janeiro, e integrante da Ordem dos Treze – grupo formado por 13 homens que fazem reuniões telepáticas -, o professor é responsável pela formação de mais de 1.500 tarólogos.

Morador de Florianópolis há 20 anos, Ozâmpin Olafajé possui um consultório no qual realiza consultas de tarô, numerologia kabbalística, além de oferecer assistência psicológica e espiritualista.

Sobre o evento

A palestra sobre a Kabbalah Saber ser para saber viver, ministrada pelo professor Ozâmpin Olafajé, será realizada na próxima quarta-feira, dia 13, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6001.