21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Palestras gratuitas sobre gestão financeira em Florianópolis

spot_img

Palestras gratuitas sobre gestão financeira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Especialistas em gestão financeira irão palestrar nesta quinta (19) em evento gratuito, na Sociesc Florianópolis.

Professor Fabiano Coelho, coordenador do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e professor da Sociesc FGV está entre os palestrantes da noite.

Fluxo de caixa e operações financeiras estruturadas são alguns dos assuntos que serão apresentados pelos especialistas Fabiano Simões Coelho e Guilherme Franco, na noite de 19 de novembro, na Sociesc Unidade Florianópolis. Dividida em duas partes, a palestra começa as 18h40 e vai até as 22h.

O evento é gratuito e começa com “A diferença entre lucro e caixa, e as diferentes gestões”, apresentada pelo professor da FGV-RJ e mestre Fabiano Coelho. Em seguida, o especialista Guilherme Franco, economista e analista da corretora Ágora, irá palestrar e elucidar conceitos sobre as “operações estruturadas e mercado de opções”.

Os especialistas irão abordar ainda a Gestão de custos, critérios para a formação de preços, os benefícios da localização de desperdícios, a gestão da capacidade disponível, além de Financiamento I.T.M. e Financiamento O.T.M – Collar.

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo e-mail posfgvfln@sociesc.org.br ou pelo telefone (48) 3239-4742. A Sociesc Campus Unica fica situada à Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img