16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Palhoça ganha Batalhão de Polícia Militar

spot_img

Palhoça ganha Batalhão de Polícia Militar

spot_imgspot_img
A Polícia Militar de Santa Catarina ativou, na sexta-feira (23), o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ficará sediado em Palhoça, na Grande Florianópolis.
A Polícia Militar de Santa Catarina ativou, nesta sexta-feira, o 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que ficará sediado em Palhoça, na Grande Florianópolis. A nova unidade substitui a 1ª Guarnição Especial que a Corporação mantém no município e que será responsável pelo policiamento em Palhoça e outros oito municípios: Rancho Queimado, Anitápolis, Angelina, São Bonifácio, Águas Mornas, Santo Amaro da Imperatriz, Palhoça, Paulo Lopes e Garopaba.
Durante a solenidade, que comemorou os 30 anos de implantação da Polícia Militar no município, ocorrerá a entrega de quatro viaturas. Policiais militares serão condecorados com medalhas de tempo de serviço e o Brasão do Mérito Pessoal, além da assinatura de convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura para a construção da sede do 16ºBPM. O primeiro comandante do 16ºBPM será o atual comandante da 1ª Guarnição Especial, Tenente-Coronel Sílvio Hernani Fernandes.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img