27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Palhoça prevê macro ações para a segurança

spot_img

Palhoça prevê macro ações para a segurança

spot_imgspot_img

O prefeito reeleito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt (PMDB), que admitiu que esta em seu projeto administrativo a construção de uma cadeia pública destinada para abrigar os presos de seu município, quer ir além nas ações para reforçar a área de segurança para os palhocenses, e de quebra, para a população metropolitana.

Ronério quer, em parceria com o Governo do Estado, construir a nova sede do quartel da Policia Militar de Palhoça. Ainda, pretende pleitear a nova sede da delegacia da Policia Civil, com a criação da Delegacia da Mulher e um anexo para a Cadeia Pública. Para essa obra, estima que necessitaria uma área aproximada de 20 mil metros quadrados, que seria instalado em um local estratégico em Palhoça.

Também pleiteia a transformação da Companhia da Policia Militar em um Batalhão.

Além dessas ações, está prevista a instalação de uma Guarda Municipal e a ampliação do monitoramento eletrônico em Palhoça.
O prefeito reeleito, Ronério Heiderscheidt, que defende ainda que a região metropolitana tem que deixar de ser apenas uma utopia e partir para a ação e para a prática, fala que todos os administradores tem que assumir o bônus e o ônus de suas ações.

“ Está na hora de pôr em prática projetos comuns e buscar soluções afins para questões como saneamento básico, transporte coletivo, segurança, lixo, enfim”, avaliou.

Por VALQUIRIA GUIMARÃES – JORNALISTA – REG.PROF. 6829/RS  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img