20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Papai Noel chega ao Beiramar Shopping nesta quinta-feira

spot_img

Papai Noel chega ao Beiramar Shopping nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

A inauguração da decoração de Natal do Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis, será inaugurada nesta quinta-feira, 6, a partir das 19h, com apresentação musical e a chegada do Papai Noel.

A decoração começa com a apresentação da Banda da Polícia Militar. A chegada do Papai Noel está prevista para as 20h. Até o Natal, o Beiramar Shopping terá atrações diferenciadas para atrair o público, como apresentações de bandas e corais.

Decoração

Neste ano, o shopping irá focar no Presépio de Natal. Será uma decoração de grande porte, toda em tons de ouro e cobre, composta por uma grande árvore no vão central e dezenas de outras, em diversos tamanhos, formando um bosque.

Além disso, terá bonecos animatrônicos que representam a Sagrada Família, os três reis magos, o pastor e suas ovelhas, além de vários outros animais. Também compõe este grande cenário uma orquestra com 20 anjos que em de hora em hora irão tocar hinos de natal.

No vão central será montado um grande céu com muitas estrelas douradas e iluminado com mais de 15 mil micro lâmpadas de led, distribuídas em 10 grandes cascatas de 18m de comprimento cada.

Além disto, todo o shopping estará ambientado dentro do mesmo padrão de cores, com 12 árvores distribuídas pelos corredores, iluminadas e ricamente decoradas com laços dourados, flores e estrelas.

Crianças

Para as crianças, haverá um brinquedo em forma de carrocinha antiga, em que as crianças poderão passear por todo o cenário e ver bem de perto o presépio. Ao todo serão três carrocinhas uma de cada modelo com capacidade para duas crianças de até 1.20 m de altura cada. O valor do brinquedo será de R$ 2 por criança, e parte da renda será destinada ao Instituto Padre Vilson Groh.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img