23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Parceria inédita entre Sebrae/SC e UFSC oferece palestras focadas em empreendedorismo feminino

spot_img

Parceria inédita entre Sebrae/SC e UFSC oferece palestras focadas em empreendedorismo feminino

spot_imgspot_img

O Novembro Entre Elas é uma iniciativa dos Programas Sebrae Delas Mulher de Negócios e do Programa Educação Empreendedora, ambos do Sebrae/SC, em parceria com o Academy UFSC

Em comemoração ao mês do empreendedorismo feminino, o Sebrae/SC e a UFSC promoverão o Novembro Entre Elas, uma trilha de palestras focada em empreendedorismo feminino. A ação, inédita, é uma iniciativa dos Programas Sebrae Delas Mulher de Negócios e Programa de Educação Empreendedora, ambos do Sebrae/SC, em parceria com o Academy UFSC. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/3FYpNBW

Serão quatro encontros, que iniciam a partir do dia 1º de novembro, e serão realizados sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 19h30. Os eventos abordarão quatro temáticas principais dentro do universo empreendedor, sob a ótica de mulheres com experiência de mercado.

“Nossas convidadas irão abordar temas como desenvolvimento de planos de marketing, como organizar as finanças do negócio e como ser empreendedora multitarefas. Essa parceria só veio para somar, e estou confiante de que esses conteúdos serão muito bem aproveitados por todas as participantes que desejam iniciar no mundo do empreendedorismo ou aprofundar sobre o tema”, afirma a gestora do Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, Marina Barbieri.

A primeira palestra, realizada no dia 1º de novembro, abordará a criação e desenvolvimento de planos de marketing, conduzida pela analista de marketing na Softplan e fundadora do podcast Marketing, Rafaela Guimarães. No dia 8 de novembro, será abordada a segunda temática, com a presença de Jéssica Campara, trazendo o tema: “Como organizar as finanças do seu negócio”.

O terceiro encontro será realizado no dia 22 de novembro, e oferecerá dicas sobre como utilizar a plataforma Canva dentro do contexto do empreendimento de cada participante, desenvolvida pela acadêmica e atual designer dos projetos Academy e Linc Social,  Joyce Ferreira.

O encerramento da trilha de empreendedorismo feminino será no dia 29, com o evento “Gestão do Tempo – como ser empreendedora multitarefas”, com a professora e consultora de inovação social,  Ive Caceres.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img