21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Parceria entre Fábrica de Comunicação e Paradigma Cine Arte promove estreia de duas grandes produções

spot_img

Parceria entre Fábrica de Comunicação e Paradigma Cine Arte promove estreia de duas grandes produções

spot_imgspot_img

Em cartaz na sessão Fábrica de Comunicação, London River e o O Samba que Mora em Mim estreiam no circuito catarinense

No primeiro fim de semana do mês, o Paradigma Cine Arte começa com uma programação renovada, uma prévia para o Festival de Cinema Francês que inicia no próximo domingo, 03 de abril. Com apoio da Fábrica de Comunicação, duas produções premiadas chegam a Santa Catarina: “London River”, que tem sua trama apoiada no ataque terrorista ao metrô britânico, e “O samba que mora em mim”, dirigido pela documentarista e filha de um dos diretores da escola de samba da Mangueira, Georgia Guerra-Peixe. Jornalistas, clientes e colaboradores da Fábrica de Comunicação são os convidados especiais para essas sessões dos filmes.

O cinema mantém o lançamento exclusivo de documentários. Depois da co-produção brasileira Lixo Extraordinário ter trazido mais de 3500 pessoas, Frederido Didoné, empresário do cinema, aposta na recente produção brasileira O Samba que mora em mim. A diretora sobe o morro em busca de quem faz, dança e produz o samba na capital carioca. Ela mostra o rosto anônimo de quem cria uma das maiores festas populares do mundo. London River avança para um assunto mais delicado, com Londres como cenário. A protagonista perde sua filha em meio ao atentado ao metrô britânico e, por destinho, conhece um homem que também está em busca do filho.

Ao longo do mês, outros filmes, como Coco Chanel & Igor Stravinsky, O Pequeno Nicolau, Ervas Daninhas, Cópia Fiel, A Vida Durante a Guerra, Lady Jane, Film Socialisme, Godard, Truffaute e a Novelle Vague, serão exibidos no Festival de Cinema Francês. O Paradigma Cine Arte mantém sua proposta em ser uma alternativa aos filmes hollywoodianos exibidos nos grandes shoppings de Florianópolis, exibindo produções alternativas e inéditas no estado. Está localizado na SC-401, no Corporate Park.

Serviço:

O quê: Exibição do filme London River, do documentário O Samba que mora em mim no Paradigma Cine Arte

Quando: 01, 02 e 03 de abril para os filmes London River e O samba que mora em mim,

Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park

Ingressos: R$12,00 inteira, R$6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)

Site: www.paradigmacinearte.com.br

Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte

Twitter: @paradigmacine

Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img