24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Parque Multiatividade Colosso é atração para as crianças no Shopping Itaguaçu

spot_img

Parque Multiatividade Colosso é atração para as crianças no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

Atração segue até o dia 2 de janeiro e conta com uma piscina de mais de 150 mil bolinhas

O Shopping Itaguaçu oferece neste final de ano mais uma atração infantil, o Parque Multiatividade Colosso, que promete muita aventura e diversão para as crianças. O Colosso é um brinquedo que tem como objetivo levar novidades e desafios para crianças de até 12 anos e seus pais, por meio de um circuito com obstáculos dentro de uma piscina que conta com mais de 150 mil bolinhas. A atração segue até o dia 2 de janeiro de 2022. 

O Parque oferece 15 atividades com efeitos especiais de gelo seco e jogos de luzes, tudo para a criançada se divertir. Tem torre de escalada com mais de 5m, túnel com escorregador, ioiô, swing, roda estilo hamster, pêndulos, infláveis, trilha de cordas, trilha de madeira, pula pula e escada vertical, e um escorregador de tubos com efeito de gelo seco, tudo dentro de uma enorme piscina de bolinhas. O diferencial da atração é a segurança, as redes de proteção e as bolinhas são de alta resistência, e a estrutura é feita com tubos de aço galvanizado e conexões de alumínio, revestidos por tubos de espuma que protegem as crianças durante as brincadeiras.

O espaço é voltado para crianças de 1 a 12 anos, onde menores de 5 anos devem ser acompanhados pelos pais ou responsável. O ingresso tem preço único de R$33 para 30 minutos na atração durante os horários de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h. 

Serviço

O quê: Parque Multiatividade Colosso

Quando: até 2 de janeiro de 2022

Horários: segunda à sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h

Quanto: R$33 por 30 minutos 

Regras: Para crianças de 1 a 12 anos. Menores de 5 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Protocolos vigentes de proteção à Covid-19 são aplicados.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais