17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Participantes do projeto “Gerando oportunidades através do tênis”, do IGK, conquistam pódio em torneio

spot_img

Participantes do projeto “Gerando oportunidades através do tênis”, do IGK, conquistam pódio em torneio

spot_imgspot_img

Campeonato foi organizado pela Federação Catarinense de Tênis

Os educandos do projeto “Gerando oportunidades através do tênis” participaram do 1º Interclubes FCT de tênis 2022. O campeonato foi organizado pela Federação Catarinense de Tênis e aconteceu nas cidades de Itajaí e Gaspar.

Ótimos resultados foram conquistados por Matheus Fernandes sendo campeão, Leônidas de Oliveira vice-campeão e Emily Antunes em 4º lugar. 

O projeto “Gerando oportunidades através do tênis”, que iniciou em 2021, é destinado a quatro adolescentes de diferentes idades, que ainda participam ou já participaram do “Campeões da Vida”. Eles realizam treinamentos duas vezes na semana e sempre estão participando de campeonatos. O projeto é liderado pelo professor de tênis Renato Dranka.

Sobre o IGK

O Instituto Guga Kuerten é uma organização sem fins lucrativos que foi lançada oficialmente em agosto de 2000. Com sede em Florianópolis (SC), o IGK apoia, prioritariamente, projetos nas áreas de educação e integração social de pessoas com deficiência e também na área do esporte como estratégia de desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img