21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Passeio Pedra Branca apresenta sexta edição do Chefs de Rua neste domingo

spot_img

Passeio Pedra Branca apresenta sexta edição do Chefs de Rua neste domingo

spot_imgspot_img

Sucesso de público, o Chefs de Rua chega a 6ª edição inovando. Quem visitar o Passeio Pedra Branca, em Palhoça, neste domingo, 19, poderá conferir um “Chefs” com cara de festa junina. O evento funcionará das 12h às 18h em torno da Praça Espelho D’Água. Visitantes vestidos “a caráter” podem ganhar brindes durante o Baile de Forró.

Opções gastronômicas

Até o momento, a organização do evento tem 18 food trucks gastronômicos confirmados: Black Box Hot Dog, Black Box Sanduíche,Churras Truck, Crêpe Chérie, Dega Food Truck, Espettos Gourmet, Mr. Fish’n Chips, Pão Mané, Bendito Boteco, Monareta Food Bike, Koala Burguer, Aero Churros, Mom Amour, Paleta Mania, The Shake Shoppe e Brownie Burguer.

O cardápio abrange opções tradicionais e algumas relacionadas ao tema desta edição, como baguete caipira, sanduíche de costela com farofa de pinhão, risoto de camarão, espetinhos gourmet de alcatra e camarão, batata rústica com molho caipira, hambúrguer, pizza de entrevero, sanduíche vegetariano, bolinho de feijoada, pastel caipira de costela, churros de pinhão e paçoca, milk-shake e paletas mexicanas com sabor de paçoca.

Bebidas

Os chopes ficarão a cargo das empresas The Liffey Brew Pub, Cervachopp e Mansão Lucchi. Além disso, os visitantes vão encontrar água, suco, refrigerante e quentão. Esta última opção, bem como o pinhão, será ofertada na barraca da Associação de Moradores do Bairro (AMO).

Preços

Os preços das comidas e bebidas podem variar de R$ 8,00 a R$ 20,00. A fim de propor mais conforto e agilidade, os visitantes poderão adquirir suas opções diretamente nos caixas de cada food truck.

Atrações musicais

Três atrações musicais vão animar o Chefs de Rua: Caixa Acústica (pop rock), Banda Pra Lá e Pra Cá (forró) e Kombination com Dj Fernando Gallo. As atrações musicais estarão concentradas no palco principal do Chefs de Rua

O evento contará com um Baile de Forró. Essa atração está sendo organizada pelo Espaço 2 Arte e Dança. Em paralelo ao baile haverão brincadeiras com distribuição de brindes para os ganhadores. O casal com a melhor fantasia jeca também levará prêmios.

Segurança

A 6ª edição do Chefs de Rua vai contar seguranças particulares contratados pela organização do evento.

O Chefs de Rua é uma realização do Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP). Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Palhoça, Vigilância Sanitária de Palhoça, Corpo de Bombeiros e Polícias Civil e Militar. O patrocínio é da Cidade Pedra Branca.

Mais informações através dos sites www.cidadepedrabranca.com.br e www.acipsc.com.br, ou ainda na página do evento na rede socialwww.facebook.com.br/chefsderua

SERVIÇO

O que: Chefs de Rua VI – Especial de Arraiá

Quando: 19/06/2016

Horário: das 12h às 18 horas

Local: Passeio Pedra Branca, em Palhoça

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img