21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Patrícia Carpes lança livro infantil na Capital

spot_img

Patrícia Carpes lança livro infantil na Capital

spot_imgspot_img

Naufragados, publicado pela Editora Cuca Fresca, conta com ilustrações de Eduardo Oliveira

No próximo sábado, dia 18 de junho, a autora Patrícia Carpes, conhecida por seus contos e poemas publicados no site Recanto das Letras, lançará o livro Naufragados, a partir das 17 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

O livro, destinado ao público infanto-juvenil, traz ilustrações de Eduardo Oliveira, conhecido pela sua habilidade de transformar em imagens as histórias narradas pelos autores com os quais trabalha.

Patrícia Mackowiecky Carpes é escritora há mais de vinte anos e atualmente mora em Florianópolis. Sua histórias e personagens remetem o leitor a um mundo de fantasia, englobando aspectos educacionais.

A autora também escreve contos regionais, roteiros, romances, crônicas e poesias, alguns destes publicados no site www.recantodasletras.com.br.

Sobre o evento

O lançamento do livro Naufragados (Ed. Cuca Fresca, 104 pág., R$ 22), da autora Patrícia Carpes, será realizado no sábado, dia 18, às 17 horas, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. O evento é aberto ao público. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img