24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Pela primeira vez em Florianópolis autor de best-sellers ministra curso

spot_img

Pela primeira vez em Florianópolis autor de best-sellers ministra curso

spot_imgspot_img

Paulo Vieira e Camila Vieira fazem parada de tour internacional nos dias 21 e 22 de maio na Associação Catarinense de Medicina na capital

O escritor que mais vende livros no Brasil, criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico e fundador da maior empresa de coaching do mundo, Paulo Vieira, e a influenciadora, empresária e mentora que treinou e alavancou a vida e carreira de mais de 500 mil mulheres, Camila Vieira, estarão pela primeira vez juntos em Florianópolis, nos dias 21 e 22 de maio para ministrarem os cursos O Poder da Ação e Viva a Sua Real Identidade. O evento faz parte do tour internacional do casal e será realizado na Associação Catarinense de Medicina.

O curso O Poder da Ação é baseado no livro best-seller homônimo que vendeu mais de 3 milhões de cópias somente no Brasil. Paulo Vieira por meio de ferramentas, técnicas e exercícios do seu livro, impulsiona os participantes a uma mentalidade objetiva de colocar em prática os processos necessários para alcançar metas pessoais, profissionais e empresariais.

Lançado no segundo semestre de 2021 e também no topo de vendas, o livro de Camila Vieira é a base para o curso Viva a Sua Real Identidade. O objetivo é ajudar mulheres a encontrar um propósito de vida, reconstruir sua própria história e se conectar com a sua verdadeira identidade.

O empresário e coach de Florianópolis, Ronald Gomes, é quem traz o evento pela primeira vez à Santa Catarina. “É uma oportunidade única de estar frente a frente com aqueles que têm impactado milhares de vida e ter contato com ferramentas e técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados, agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional”, destaca o empresário que projeta uma expectativa de público de mais de mil pessoas.

Paulo Vieira
Master Coach, Paulo Vieira é PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU). Fundador e presidente da Febracis, maior instituição de coaching do mundo, tem quase 25 anos de de atuação no mercado, tendo realizado processos de coaching com diversas personalidades e impactado mais de 1 milhão de pessoas por meio de suas palestras e treinamentos.

Além de colocar 11 livros nos rankings da Revista Veja e Folha de São Paulo durante sua trajetória, ganhou o prêmio de autor que mais vendeu livros em 2018, pela Publish News, e o prêmio de 1 milhão de livros vendidos no mesmo ano, pela Editora Gente.  Em 2022, o autor novamente superou os números de vendas e chegou à marca de mais de 10 milhões de livros vendidos.

Camila Vieira

Camila Vieira é vice-presidente da Febracis. Treinou e ajudou mais de 500 mil mulheres a revelarem a sua real identidade e descobrirem o seu propósito. Fundadora do Movimento EVA, que impacta milhares de mulheres todos os dias por meio das redes sociais e plataformas digitais de ensino e desenvolvimento.

Febracis

Maior empresa de coaching do mundo com unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, atualmente a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade Febracis.  Entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$ 1 bi em 2023.

Instituto Paulo Vieira
Além de impactar grandes empresas e executivos, o propósito da Febracis é também transformar igualmente organizações filantrópicas, órgãos públicos e comunidades em áreas de risco. Por isso, a Febracis, por meio do Instituto Paulo Veira, desenvolve uma série de programas sociais que disseminam o coaching como peça-chave para a promoção de bem-estar, paz e alta performance profissional nessas instituições, impactando a vida de crianças, jovens e adultos, preparando-os para colaborar com uma sociedade mais justa e pacífica.  Em Santa Catarina, o trabalho tem sido realizado na Comunidade Terapêutica Luz da Vida, em Balneário Camboriú.

Serviço:
O que: Cursos O Poder da Ação e Viva a Sua Real Identidade, com Paulo Vieira e Camila Vieira
Quando: dias 21 e 22 de maio (sábado e domingo)
Onde: Associação Catarinense de Medicina (ACM) – Rodovia José Carlos Daux, 3854 – km-4 – Saco Grande, Florianópolis.
Horário: 10h
Mais informações em https://digital.febracis.com/pda-vsri-geral/
Todos os protocolos sanitários serão respeitados  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais