20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pela primeira vez, escritório de advocacia está entre

spot_img

Pela primeira vez, escritório de advocacia está entre

spot_imgspot_img

os vencedores do Prêmio Catarinense da Excelência

Reconhecimento é dado a empresas com boas práticas de gestão e resultados 

Pela primeira vez um escritório de advocacia de Santa Catarina recebe o reconhecimento do Movimento Excelência SC, concedido às empresas com boas práticas em gestão. Com 20 anos de mercado, a Nazário Advogados Associados, de Florianópolis, especializada em direito empresarial, tributário, trabalhista, licitações e compliance, está entre os vencedores do Prêmio Catarinense da Excelência de 2021 certificação criada em 2005 para estimular a qualificação empresarial. 

As inscritas passam por uma análise individual e, caso preencham os quesitos do Modelo de Excelência da Gestão aplicado na avaliação, recebem a visita de auditores que verificam se a metodologia exigida é de fato praticada. “Este é um reconhecimento técnico às instituições que estão em um nível avançado de gerenciamento. As vencedoras tornam-se referência às demais, o que gera visibilidade, aumenta a competitividade, além dos benefícios que a aplicação do nosso modelo proporciona à reputação dos produtos e serviços, e para a melhoria da qualidade de vida dos catarinenses”, afirma Leandro Farina, presidente do Movimento Excelência SC.

Anderson Nazário, fundador do escritório, explica que a metodologia denominada de ‘advocacia de alto impacto’, construída ao longo de duas décadas de advocacia efetiva, permite atuar nas demandas dos clientes com uma visão de 360 graus e obter um melhor resultados aos contratantes.  “Ficamos muito honrados com a certificação, sabemos da seriedade da avaliação que nos coloca em um padrão diferenciado, não apenas entre as organizações do nosso ramo, mas entre todas do estado”, comemora.

O evento de condecoração será nesta terça-feira, 07 de dezembro, no SESC Cacupé, na Capital. Serão reconhecidas 17 entidades divididas em três níveis de pontuação.  O escritório receberá a medalha ‘Nível 1 – Primeiros Passos Para a Excelência – 125 pontos’. Todos os participantes recebem um diagnóstico com suas fragilidades e potenciais, que poderá ser usado para aperfeiçoar as técnicas aplicadas.

Conheça as contempladas de 2021: https://www.excelenciasc.com.br/c%C3%B3pia-vencedoras-pce-2020

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img