17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pernambucanas chega no Continente Shopping e totaliza 12 lojas em Santa Catarina

spot_img

Pernambucanas chega no Continente Shopping e totaliza 12 lojas em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com nova unidade, varejista soma 10 novas lojas em 2021 e segue com seu sólido plano de expansão pelo Brasil

São Paulo, 17 de junho de 2021 – A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, inaugura uma loja no Continente Shopping, localizado no município de São José, no estado de Santa Catarina. Somando 422 unidades no Brasil, a varejista chega a dez lojas inauguradas somente em 2021, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

 

A loja do Continente Shopping é a 12ª unidade da companhia no estado de Santa Catarina e possui 1.007m². Com ela, foi possível gerar mais de 20 empregos diretos. O local conta com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também oferece as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

 

Estamos ampliando a nossa presença pelo sul do país, contribuindo com a geração de empregos e com a economia local. Trazer os produtos e serviços da Pernambucanas aos moradores de São José nos deixa orgulhosos. Com a nova loja, eles terão a experiência de um atendimento de qualidade, acesso as nossas inovações, com uma jornada de compra dinâmica e personalizada”, afirmam Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

 

Alinhada à experiência Fígital, que integra o melhor dos universos Físico com o Digital, a Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

 

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

 

Serviço:

Unidade Continente Shopping – SC

Inauguração: 17/06

Endereço: Rodovia BR 101 – KM 210, esquina Rod. SC-281 – Distrito Industrial – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img