27.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Persianas Criativa estão em quatro ambientes da Mostra Casa Nova

spot_img

Persianas Criativa estão em quatro ambientes da Mostra Casa Nova

spot_imgspot_img

Espaço exclusivo da loja Rex Decor, assinado por Marco Antonio Medeiros, evidencia luxo e modernidade

Com um conceito que mistura luxo e traços contemporâneos, o Rex Decor Gold, projeto assinado pelo arquiteto Marco Antonio Medeiros, traz as novidades exclusivas da marca Criativa para a Casa Nova. A ideia do profissional é mostrar como um ambiente pode ficar aconchegante e requintado com efeitos compostos de cortinas, persianas e papéis de parede.

O espaço, de 50 metros quadrados, terá um quarto e uma sala com home theater, muito utilizado em hoteis boutique e ficará localizado na Área Business da mostra. As Cortinas e Persianas automatizadas serão utilizadas em lugares estratégicos, espelhos para dar amplitude, entre outros detalhes. Um diferencial mostra a diversidade do uso de papéis de parede, que serão emoldurados em quadros compondo com todo o ambiente.

Os móveis, fornecidos pela LCL, darão um toque especial, serão poltronas, sofá e mesas que evidenciam o requinte do espaço. A Tecsul fará a automaçao do ambiente trazendo a modernidade ao local.

Além, do espaço exclusivo Rex Decor na Casa Nova, os produtos da exclusivos Criativa estarão presentes em mais ambientes da mostra. A Arena da mostra, projeto assinado por Clóvis Moreira – espaço com cara de auditório, onde acontecerão reuniões. Outro será o espaço da Casan, que terá cortinas e persianas Criativa, com madeira de reflorestamento. O espaço da Cota também receberá os produtos da loja.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img