23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Pesquisadores da Udesc Esag ouvem população sobre impacto da pandemia na mobilidade urbana

spot_img

Pesquisadores da Udesc Esag ouvem população sobre impacto da pandemia na mobilidade urbana

spot_imgspot_img

Pesquisadores do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estão ouvindo a população de Florianópolis e região sobre os impactos da pandemia de Covid-19 em seus hábitos de deslocamento e também sobre o que acham da segurança no uso do no transporte público.  

Qualquer morador da Capital ou das cidades vizinhas (São José, Palhoça e Biguaçu) pode colaborar. Basta responder às perguntas do formulário on-line. Não leva mais do que 5 minutos.  

Participe: https://bit.ly/mobilidadecovid

Impactos da pandemia nos hábitos de deslocamento e percepção de segurança no uso do Transporte Público em Florianópolis

Olá! Primeiramente, obrigado por colaborar com este projeto de pesquisa! E não se preocupe, o formulário demora mais ou menos 5 minutos para responder, peço apenas que responda cuidadosamente. Meu nome é Israel da Costa Nunes Neto, sou graduando em Administração Pública pela ESAG – UDESC, estou construindo esta pesquisa, com a sua ajuda, para estudar os impactos da pandemia tanto nas mudanças comportamentais de deslocamento, quanto à percepção de segurança no uso de modais de transportes públicos. Vale ressaltar que, todos os dados obtidos aqui serão tratados de forma anônima e somente para fins de pesquisa. Muito Obrigado!!bit.ly

A pesquisa é parte de um trabalho de iniciação científica a cargo do estudante Israel da Costa Nunes Neto, do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag, sob orientação do professor Daniel Pinheiro.  

Ela é complementar a um trabalho semelhante feito entre 2016 e 2020 sobre mobilidade sustentável, numa parceria com a Universidade Ca’Foscari de Veneza (Itália). A ideia é que os dados levantados ajudem a orientar políticas públicas de mobilidade urbana.  

Foto: Foto de Henrique Braga no Pexels

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img