18.7 C
fpolis
quinta-feira, junho 20, 2024
Cinesystem

Pesquisadores e profissionais podem atuar como avaliadores de projetos da Fapesc

spot_img

Pesquisadores e profissionais podem atuar como avaliadores de projetos da Fapesc

spot_imgspot_img

Edital da Fapesc para cadastramento de consultores está aberto até 27 de junho (Foto: Caroline Costa/Fapesc)

Já pensou em colaborar com a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)? Se você é um pesquisador ou profissional, independente da sua área de atuação, pode ser um avaliador de projetos e colaborar também com o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina. Para isso, é preciso se inscrever no edital 03/2024 de cadastramento de consultores ad hoc, que está aberto até às 18 horas do dia 27 de junho.

Muito usado no ambiente acadêmico, o termo ad hoc significa “destinado para esta finalidade”. Ou seja, os pesquisadores e profissionais cadastrados no edital 03/2024, terão a finalidade de avaliar projetos que forem enviados para editais lançados pela Fapesc entre 2024 e 2026.

Confira o edital

https://fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-03-2024-cadastramento-para-atuarem-como-consultores-ad-hoc-em-avaliacoes-de-projetos-de-cti-submetidos-as-chamadas-publicas-da-fapesc-entre-os-anos-2024-e-2026

Em todos os editais lançados, os projetos passam por uma seleção, que inclui a análise de especialistas da mesma área de conhecimento da proposta. A escolha dos avaliadores respeita critérios como titulação e status adquirido por especialidade e produtividade, além de experiência no mercado.

O edital está aberto para a inscrição de pesquisadores e profissionais de todo o Brasil. Os consultores selecionados receberão certificado da Fapesc pelos pareceres que realizarem.

E-mail para dúvidas: consultor-adhoc@fapesc.sc.gov.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img