24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Petrobras grava hoje imagens da torcida do Figueirense para documentário

spot_img

Petrobras grava hoje imagens da torcida do Figueirense para documentário

spot_imgspot_img

A Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, estará nas arquibancadas do estádio Orlando Scarpelli hoje (29/6), em Florianópolis, para registrar imagens da torcida do Figueirense, durante a partida com o Santos. O vídeo será divulgado no dia 13 de julho, no site Energia de Todas as Torcidas (www.energiadastorcidas.com.br).

Este ano, o projeto da Petrobras começou com a visita aos quatro novos integrantes da elite do futebol nacional. Nas rodadas anteriores, as torcidas do Bahia e do América-MG foram as protagonistas do projeto. Depois do Figueirense, será registrada a energia da torcida do Coritiba.

No campeonato do ano passado, a Petrobras percorreu o Brasil e gravou mini-documentários de cada uma das 20 torcidas dos clubes que participaram da competição. Os fãs podem rever e compartilhar os vídeos no canal exclusivo no Youtube:http://youtube.com/brasileiropetrobras.

O projeto, que reforça a tradicional parceria da Petrobras com o futebol – a Companhia também patrocina a Copa do Brasil e a Copa América 2011 –, busca a participação e o engajamento de todas as torcidas por meio da utilização de redes sociais, onde os fãs podem interagir no Facebook e no Twitter.

Quem tem iPhone conta também com o aplicativo do Brasileirão Petrobras. Com ele, o torcedor tem cobertura em tempo real de todas as partidas, além de resumo do jogo, lances, estatísticas, escalação, notícias e resultados. O download é gratuito no site da App Store: http://itunes.apple.com/br/app/localizador-postos-petrobras/id394892367?mt=8

O cronograma das gravações que a Petrobras realizará nas demais torcidas e todos os vídeos podem ser vistos no site Energia das Torcidas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img