23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Pianista Alessandra Feris apresenta recital hoje no CEART

spot_img

Pianista Alessandra Feris apresenta recital hoje no CEART

spot_imgspot_img

A pianista gaúcha Alessandra Feris realiza um recital nesta quinta-feira, 30, às 20h, no Centro de Artes da Universidade do Estado de Santa Catarina (CEART/UDESC), em Florianópolis.

O recital, com obras de Ginastera, Mozart, Kodály e Brahms, abre o “Curso de Interpretação Pianística”, que a pianista dará na instituição nesta sexta-feira, 1º de junho, às 10h e às 14h. Ambos ocorrem no Auditório do Departamento de Música, são gratuitos e abertos ao público.

O curso é aberto a ouvintes, e quem desejar participar como executante (vagas limitadas) deve se inscrever na Secretaria do Departamento de Música do CEART.

Alessandra recentemente teve sua biografia publicada em “Who’s Who in America 2010” e “Who’s Who of American Women 2011”. Ela se apresenta como solista, recitalista e camerista em vários países da Europa, México, Costa Rica, Argentina, Brasil e Estados Unidos.

Recentemente, fez seu debut no famoso Palacio de Bellas Artes (Sala Manuel M. Ponce), na Cidade do México, e foi artista de destaque no “III Festival Nacional de Pianistas” em Mar del Plata, Argentina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img