23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Piloto catarinense corre neste final de semana no Autódromo de Interlagos (SP)

spot_img

Piloto catarinense corre neste final de semana no Autódromo de Interlagos (SP)

spot_imgspot_img


André Gaidzinski está na briga pelo campeonato em 2022 e disputa a categoria Sport da Sprint Challenge, onde está na segunda posição 

Tem Santa Catarina em pista neste final de semana, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, nas disputas da Porsche Cup Brasil. A terceira etapa da temporada 2022 acontece nos dias 11 e 12 de junho, com o catarinense André Gaidzinski na briga pelo campeonato na categoria Sport, onde ocupa a segunda posição até agora. 

O Autódromo de Interlagos traz na bagagem momentos históricos do automobilismo mundial e brasileiro. Agora em maio ele completou 82 anos e representa um dos principais circuitos da América Latina. “Além do campeonato Sprint Challenge, onde corro com um Porsche GT3 4.0 modelo 991/2, ainda irei participar das corridas Endurance, de longa duração, com até três pilotos disputando nas provas que são de 300 a 500 quilômetros”, destaca Gaidzinski, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware.


O piloto catarinense conquistou excelentes resultados nas primeiras corridas da temporada: o segundo lugar em três corridas e também um quarto lugar. “O pódio não só representa o resultado de muito trabalho, como me dá confiança e motivação para continuar na briga pelo título da temporada”, destaca Gaidzinski, que já está em São Paulo. As corridas serão transmitidas pelo Youtube da Porsche Cup Brasil.

Confira a programação:

Sexta-feira (10/06): 

Treinos em pista pela manhã e tarde

Sábado (11/06): 

10:05h – Classificação

13:40h – Formação do Grid para a Corrida 1

Domingo (12/06): 

12:33h – Formação do Grid para a Corrida 2

Credito fotos: Luca Bassani 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img