19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Pinóquio visitará Floripa Shopping neste sábado sábado

spot_img

Pinóquio visitará Floripa Shopping neste sábado sábado

spot_imgspot_img

 

Em cartaz no cinema, personagem sai da tela e vai passear pelos corredores do empreendimento para tirar fotos com a criançada

 

Clássico da literatura infantil, Pinóquio vai ganhar vida no dia 20 de fevereiro (sábado) e promete uma tarde de muita diversão e fotos com a criançada que passar pelo Floripa Shopping, das 16h às 18h. A visita do personagem ao empreendimento traz a magia do mundo encantado para os pequenos que estiverem passeando com a família pelo mall. E que também poderão curtir o filme que está em cartaz no Cinemark e que conta a verdade sombria por trás da história que marcou gerações.

 

Esta superprodução, lançada recentemente pela Imagem Filmes, chegou aos cinemas nacionais pela primeira vez em formato live-action e recheada de efeitos especiais. O filme conta a história de Gepeto, um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio, o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

 

Vale lembrar que o Shopping seguirá todas as normas de segurança e higiene exigidos pela pandemia, como uso obrigatório de máscaras e pontos com álcool em gel para higienização das mãos. E quem quiser ver o filme, o Cinemark tem promoções especiais: clientes Bradesco e Vivo têm 50% de desconto na compra de ingressos e itens da bomboniere. Além disso, de segunda e terça-feira o cinema está com promoção nos ingressos saindo por R$ 13,00 (quem paga meia, nestes dias pagará somente R$ 6,50).

 

Serviço

O quê: Visita do Pinóquio ao Floripa Shopping

Quando: 20/02/2021 (sábado)

Horário: das 16h às 18h

Local: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, nº 3.116 l Saco Grande

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img