18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pista de kart indoor abre sexta no MundoCar Mais Shopping

spot_img

Pista de kart indoor abre sexta no MundoCar Mais Shopping

spot_imgspot_img

MundoCar Mais Shopping fica localizado em São José, na Grande Florianópolis.

Os amantes da adrenalina do automobilismo terão a partir dessa semana uma nova opção para praticar o esporte e se divertir com a família e os amigos. Será aberta ao público nesta sexta-feira (13.11), no estacionamento coberto do MundoCar Mais Shopping, em São José, uma pista de kart com 170 metros de extensão. O circuito inclui curva de alta velocidade e miolo para ultrapassagens. Segundo Fernando Bornhofen, sócio do EspaçoKart, essa será a única pista de kart indoor em operação na Grande Florianópolis. O traçado foi desenvolvido pela Federação Catarinense de Automobilismo, seguindo os mais rígidos padrões internacionais de segurança.

Os oito karts que ficarão disponíveis ao público são todos novos, com motores de 6,5 HPs. No final da reta, os carros alcançam até 50 km/h. A fabricante dos karts, a MetalMoro, é a mesma que está fornecendo os chassis da Fórmula Future Fiat, nova categoria impulsionada por Felipe Massa.

A idade mínima recomendada para correr é 15 anos. Menores de idade, porém, só poderão pilotar se estiverem acompanhados de um adulto que assine um termo de responsabilidade, documento exigido para todos os corredores. Os ingressos para cada bateria de 15 minutos (incluídos aí os três minutos de treino para formação do grid) serão vendidos a um preço promocional de R$ 35,00 por piloto. O acesso do público para acompanhar as corridas é livre.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img