24.2 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Podcast debate empreendedorismo no ramo da gastronomia

spot_img

Podcast debate empreendedorismo no ramo da gastronomia

spot_imgspot_img

Empreendedor na área gastronômica com diferentes operações em Florianópolis, Fernando D’aquino fala sobre início da carreira, ansiedade e desafios e como faz para gerir diferentes negócios em entrevista ao podcast “Jogando para a Plateia”


Fernando D’aquino e os apresentadores do podcast “Jogando para a Plateia”, Jimmy e Fábio Ferrari – Foto: Divulgação

O que transforma o ato de comer em uma experiência única e marcante? Em um dos mais recentes episódios do podcast “Jogando para a Plateia”, os âncoras Jimmy e Fábio Ferrari debatem sobre os desafios de empreendedor em negócios de gastronomia com o empresário Fernando D’Aquino.

Sócio de operações conhecidas e bem sucedidas em Florianópolis (SC), como a Fairyland Bakery, St. Claire, o bistrô Ao Zeca, o tailandês May, entre outras, o empresário compartilha ao longo do bate-papo uma série de insights e conhecimentos valiosos sobre como gerir negócios na área gastronômica, entender o comportamento do consumidor, estratégias para lidar com a sazonalidade e os primeiros passos que o levaram a uma trajetória de sucesso.

Um dos anfitriões do podcast, Jimmy destaca que “Fernando D’Aquino conta uma história inspiradora de busca e encontro de propósito através de muita luta e de erros e acertos. Todos os jovens precisam escutar histórias como a dele, para segurar a ansiedade de início de carreira e assumir desafios que realmente geram significados tanto para a si como para a sociedade”.


Foto: Divulgação

Onde assistir ou ouvir?

A entrevista com Fernando D’Aquino e demais episódios estão disponíveis no canal do YouTube do podcast Jogando para a Plateia e, para quem preferir somente o áudio, nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music.
 


Episódio está disponível no canal do YouTube do podcast e nas principais plataformas de streaming – Imagem: Divulgação

Confira o episódio completo no Link.  

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img