18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Poeta lança livro nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Poeta lança livro nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

A poeta catarinense Fêre Rocha lança o livro "Cotidiano Horizonte" nesta quinta-feira, 9, a partir das 19h, na Fundação Cultural Badesc, Centro de Florianópolis. A coletânea de poemas e aforismos é o primeiro livro publicado pela autora, que já lançou o livro em Lages, sua terra natal.

O lançamento contará com apresentações musicais de Alexandre Green, e o dueto Tatiana Cobbett e Marcoliva, Ju Malinverni, além de sarau com artistas locais.

"Cotidiano Horizonte" reúne poemas de diferentes épocas da vida da autora e contêm escritos desde o início do processo em que se descobria como poeta e também poemas mais recentes.

A obra tem 92 páginas, foi prefaciado pelo escritor pernambucano Tadeu Sarmento (vencedor do Prêmio Pernambuco de Literatura – categoria Romance), ilustrado por Fabiano Sogabe e tem projeto gráfico de Priscilla Thives.

Sobre a autora

Fêre Rocha nasceu em Lages, é jornalista, atua como redatora publicitária e é blogueira há seis anos, quando criou o Blog da Fêre para publicar o que escreve. Foi membro da oficina literária Letras no Jardim, em Florianópolis e em janeiro de 2015 realizou uma exposição de seus poemas na Casa do Sambaqui, espaço artístico-cultural, também em Florianópolis.

Fêre tem algumas parcerias musicais como compositora com músicos da capital catarinense e de São Paulo. É colunista no blog Ame Você e na revista digital Itinerário Imprevisto.

A Fundação Cultural Badesc fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img