21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Palestra gratuita discute os desafios e perspectivas da terceirização do trabalho

spot_img

Palestra gratuita discute os desafios e perspectivas da terceirização do trabalho

spot_imgspot_img

“Terceirização do Trabalho: Desafios e Perspectivas” será o tema da palestra gratuita promovida nesta quinta-feira, 9, pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) em parceria com a Associação Catarinense de Direito Trabalhista (ACAT). O evento ocorrerá na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Florianópolis, às 19h.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível, e as vagas são limitadas. Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3225-0116. As doações serão entregues à Casa Lar Luz do Caminho, da Capital.

O tema será abordado pelo coordenador da especialização Ciências e Legislação do Trabalho do IPOG, o Juiz Federal do Trabalho Rodrigo Dias da Fonseca. De acordo com o palestrante, a atual conjuntura do tema no País exige conhecimento dos profissionais que atuam na área trabalhista.

A palestra é um oferecimento da especialização Ciências e Legislação do Trabalho do IPOG, que será inaugurada na capital catarinense no dia 10 de julho.

Sobre o palestrante

Rodrigo Dias da Fonseca –  Pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela UFG. Graduado em Direito. Aprovado em 2º lugar para o cargo de Analista Judiciário junto ao TRT da 18ª Região em 1998. Aprovado em 3º lugar no VII Concurso para Juiz do Trabalho do TRT da 23ª Região (Mato Grosso), onde exerceu a magistratura de 2000 a 2004. Aprovado em 1º lugar no IX Concurso para Juiz do Trabalho do TRT da 18ª Região (Goiás), em 2004, onde exerce a magistratura, sendo atualmente Juiz Titular da Vara do Trabalho de Jataí. Ex-Presidente da AMATRA XVIII – Associação dos Magistrados do Trabalho da 18ª Região. Ex-Conselheiro Fiscal da ANAMATRA – Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.

A OAB Florianópolis fica na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860. Mais informações pelo telefone (48) 3225-0116 ou pelo e-mail [email protected]

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img