17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Polícia Civil faz ação contra o tráfico de drogas em Florianópolis

spot_img

Polícia Civil faz ação contra o tráfico de drogas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 14, um balanço da operação realizada esta semana pela Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) contra o tráfico de entorpecentes em bairros de Florianópolis.

A ação, efetuada na quarta e quinta-feira, dias 12 e 13, prendeu sete pessoas e apreendeu dois adolescentes. Um dos presos, de acordo com a polícia, seria o "braço direito" do homen que comanda o tráfico de drogas na região da Costeira. 

Um suspeito de tráfico estava sendo monitorado pela polícia desde a Capital até o Paraguai, onde foi negociar a compra de drogas. Ele estava com mais dois homens e foi abordado quando retornou a Florianópolis. Com eles foram apreendidas armas e munições. Um dos presos possuía um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

No segundo dia de operação foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão nas regiões da Vila Panaia, Costeira e Norte da Ilha. Também foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva. Foram apreendidas drogas, dinheiro, balanças de precisão, computadores e diversos telefones.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img