20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Polícia Civil fiscalizará todas as casas noturnas de Florianópolis

spot_img

Polícia Civil fiscalizará todas as casas noturnas de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Civil começou esta semana a operação Dama da Noite, com o objetivo de fiscalizar todas as casas noturnas localizadas em Florianópolis. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia, a ação pode se estender até o final do mês e já fiscalizou 20 casas. Cinco foram fechadas por irregularidades.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil ainda não divulgou a lista dos estabelecimentos que foram fechados. 

A operação surgiu de um levantamento feito bairro a bairro pela equipe da Jogos e Diversões. A delegada de Polícia que coordena a especializada, Michele Alves Correa, afirmou que quer conhecer todas as casas noturnas de Florianópolis, para depois compor um diagnóstico por bairro e poder, assim, avaliar o melhor horário de funcionamento; buscando uma padronizaçãor. Ainda segundo a Delegada, supõe-se que há muitos estabelecimentos funcionando de maneira clandestina e o objetivo é acabar com essa informalidade. 

 Para os que estiverem irregulares, um prazo (improrrogável) será concedido para a regularização. Posteriormente, a fiscalização será feita para observar se tudo está sendo cumprido. Destaca-se, igualmente, que serão feitas orientações aos empresários para a proibição de venda de bebida alcoólica para adolescentes, bem como o consumo de drogas no interior desses estabelecimentos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img