Polícia Civil prende traficante de drogas no Norte da Ilha

SegurançaPolícia Civil prende traficante de drogas no Norte da Ilha

Florianópolis recebe Brasileiro Feminino de Xadrez até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios

O 65º Brasileiro Feminino de Xadrez reúne atletas no Hotel Canasvieiras até 11 de novembro, com R$ 16 mil em prêmios e Juliana Terao em busca do décimo título.

Compartilhe

A Polícia Civil, por meio da Central de Investigação do Norte da Ilha (CINI) cumpriu mandado de busca na casa de um homem de 27 anos, no Bairro Ingleses, em Florianópolis. A operação, apoiada por equipes da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD), Delegacia de Homicídios (DH), 7ª e 8ª DP, localizou diversas porções de maconha já embalada para a venda, além de 100 gramas de haxixe.

O investigado que já possuía passagens pelo mesmo crime, foi preso no local e autuado em flagrante. A busca contou com a ajuda do cão Argos.

“A investigação perdurou por aproximadamente 3 meses e comprovou o envolvimento de homem no fornecimento e tráfico para a região dos Ingleses, norte da ilha”, disse o Delegado Danilo Bessa Brilhante, titular da CINI.