18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Polícia Civil recebe 40 novas viaturas

spot_img

Polícia Civil recebe 40 novas viaturas

spot_imgspot_img

A Polícia recebeu nesta quinta-feira, 9, 40 novas viaturas que serão distribuídas entre as delegacias catarinenses. A cerimônia de entrega, feita pelo Governo do Estado, foi realizado na Academia da Polícia Civil (ACADEPOL), em Florianópolis. As informações são da Assessoria de Imprensa da Polícia Civil.

São 30 viaturas distribuídas entre as Delegacias Regionais, e mais 10 veículos divididos entre Corregedoria Geral, ACADEPOL, Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis (DPGF) e Delegacia Geral da Polícia Civil (DGPC).

Participaram do evento: o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba; o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila; o Delegado Geral Adjunto, Valério Alves de Brito; o Diretor de Polícia do Litoral, Delegado Artur Nitz; o Diretor de Polícia do Interior, Delegado Antônio Carlos Pereira; o Diretor de Inteligência da Polícia Civil, Delegado Antônio Alexandre Kale; o Diretor de Polícia da Grande Florianópolis, Delegado Ilson da Silva; o Diretor da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Delegado Laurito Akira Sato; e todos os Delegados Regionais de Polícia.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img