18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Polícia Militar apreende 2 kg de maconha e 19 petecas de cocaína em Palhoça

spot_img

Polícia Militar apreende 2 kg de maconha e 19 petecas de cocaína em Palhoça

spot_imgspot_img

Policiais militares apreenderam  2,2 quilos de maconha, 22 gramas de crack, 113 gramas de cocaína, R$ 555 em dinheiro e uma balança de precisão em uma casa no bairro Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite desta segunda-feira, 18.

Por volta das 20h, os policiais foram até a Avenida São Cristóvão e abordaram dois adolescentes. Durante a revista, foram encontradas 19 petecas de cocaína. Dentro da casa, o restante do material foi apreendido.

Os dois, que não tiveram a idade revelada pela PM, foram conduzidos à delegacia de polícia de Palhoça para os devidos procedimentos.

Ameaça e tiros

Mais cedo, por volta das 19h40min, a PM foi até a Rua Andressa Pinheiro Gonçalves da Silva, no bairro Carvoeira, em Florianópolis, para atender uma ocorrência na qual um homem ameaçava a sua ex-mulher com uma arma de fogo.

As guarnições fizeram o cerco na residência em que o suspeito poderia estar, mas foram recebidas a tiros e pedradas. Um policial foi atingido no braço por uma pedra. O relatório da PM afirma que os policiais não conseguiram identificar de onde vieram os tiros.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img