23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Polyphonia Khoros se apresenta em igrejas da Capital nesta segunda

spot_img

Polyphonia Khoros se apresenta em igrejas da Capital nesta segunda

spot_imgspot_img

O grupo vocal Polyphonia Khoros se apresenta no dia 14 de dezembro em duas igrejas de Florianópolis: no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Estreito, às 9h; e no Santuário de Nossa Senhora da Conceição, na Lagoa, às 21h. As apresentações dão continuidade à programação do “CelebrAR-TE”, evento realizado pela FCFFC para comemorar o Natal em Florianópolis. Os espetáculos são gratuitos.

Polyphonia Khoros

O Polyphonia Khoros é um grupo vocal composto por músicos, estudantes e amantes da música, interessados em realizar um trabalho de excelência. Fundado em 2000, é o projeto de maturidade da maestrina Mércia Mafra Ferreira. Com o Polyphonia Khoros, a maestrina trabalha em busca de desafios que motivem o aperfeiçoamento individual de seus componentes. Os concertos demonstram a diversidade do repertório a que o grupo se dedica, assim como o aprimoramento vocal requerido para cada nuance interpretativa.

Com nove anos de atividades, o Polyphonia Khoros realizou dez turnês pelas principais cidades de Santa Catarina, sul e sudeste do Brasil, Argentina e Uruguai, realizando desde concertos “a cappella” e obras para coro e orquestra até montagens de óperas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img