23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Portal da Ilha: 10 anos divulgando Florianópolis

spot_img

Portal da Ilha: 10 anos divulgando Florianópolis

spot_imgspot_img

No próximo dia 15 de abril de 2009, o Portal da Ilha Internet, completa 10 anos de publicação ininterrupta de notícias, serviços, utilidades e entretenimento sobre a capital de Santa Catarina, Florianópolis. Durante esse tempo, o portal de internet, criado especificamente para atender nossa cidade, foi ganhando um púbico fiel às informações diariamente publicadas.

Grandes foram as contribuições à divulgação de nossa cidade, como nas coberturas dos principais eventos organizadas pela Prefeitura de Florianópolis e empresas de eventos. Campeonatos de Surf, Fenaostra, Revelion, Parada dos Sonhos, Futurecom, Isnard Azevedo, FAM, Ironman, dentre outros, sempre estiveram em grande destaque no portal de Florianópolis na Internet.

Com uma equipe enxuta de profissionais, ao longo destes 10 anos de história, o Portal da Ilha sempre buscou alternativas tecnológicas que possibilitam um maior controle de todos os conteúdos publicados. Em 2009, algumas novidades serão lançadas, novas parcerias de conteúdo serão firmadas, a fim de tornar o Portal da Ilha essencial quando se buscar informações sobre Florianópolis e a região à que pertence.

Uma das principais características do Portal da Ilha e um de seus diferenciais é justamente a promoção de parcerias de conteúdo com outros sites que estejam de alguma forma, contribuindo com a divulgação turística ou qualquer outra informação relevante para as pessoas que moram aqui ou que pretendem visitar nossa cidade, seja em qualquer época do ano.

Todos os conteúdos publicados no Portal da Ilha, sobretudo vídeos e fotos, são criados por sua equipe, a não ser os que forem de propriedade de parceiros, mas de certo, são automaticamente autorizados para esta utilização, enriquecendo dessa forma, o conteúdo do portal. Como exemplo destas parcerias entre portais e sites, temos aquilo que é realizado por portais nacionais, como iG, UOL, Terra, Abril, e demais sites correlatos.

Ao completar 10 anos de história, o Portal da Ilha é o reconhecimento que nos dias atuais, Florianópolis possui uma alternativa no tocante à sua divulgação na grande rede de informações que é a Internet.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img