19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Pós praia com música gratuita e diversão para crianças em Florianópolis

spot_img

Pós praia com música gratuita e diversão para crianças em Florianópolis

spot_imgspot_img

A programação do MULTI Open Shopping apresenta atrações para todos os gostos e estilos; recreação infantil e playground fazem a diversão da criançada

               No mês de janeiro a programação de atrações gratuitas do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, está repleta de opções para toda a família curtir o pós praia. São apresentações musicais, com voz e violão e DJ, nos mais variados estilos, e uma série de atividades gratuitas para as crianças.

               “Além de curtir o contato com a natureza no boulevard, conhecer as lojas e serviços e saborear as opções gastronômicas, quem passar pelo open shopping poderá curtir atrações pensadas especialmente para este mês de férias”, destaca Verônica Carniel, gestora de marketing do open shopping.

               O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares. Como é um espaço aberto o uso de máscara no boulevard é facultativo, no entanto, dentro das operações o uso é obrigatório.

Recreação kids

               Além do playground, que fica no estacionamento dos fundos do open shopping, nas três primeiras semanas de janeiro, a equipe da Recreação Fuzarka vai estar no Espaço Kids nas quintas, sextas e sábados. Sempre a partir das 18h até as 21h, a criançada vai poder se divertir com brincadeiras tradicionais, pinturas artísticas e esculturas em balão. Essas atrações são gratuitas e estão programadas para os dias: 6, 7, 8, 13, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de janeiro.

               E no sábado, dia 15, a Jogaderia, que fez sucesso no boulevard do MULTI, está de volta. Vão ser oferecidos mais de 70 jogos como War, Banco Imobiliário, Dixit, Coup, Guerra dos Tronos, Dobble, Black Stories, Uno, Jenga, entre outros. A participação de jogadores, adultos e crianças, é gratuita.

Agenda musical

               As apresentações gratuitas são realizadas no palco da Praça MULTI sempre das 18h às 21h. No sábado, dia 8, estão programadas duas apresentações, uma delas, da DJ Naira Iasmin será das 15h às 18h.

6/01 – quinta: Guto Camacho

7/01 – sexta: Andy Marques

8/01 – sábado: DJ Naira Iasmin (As Minas do Som)

8/01 – sábado:  Morning Sun

13/01 – quinta: Daniel Postal

14/01 – sexta: Vox Marcondes

15/01 – sábado: Bea Dummer e Ricardo Paixão

20/01 – quinta: Dj Scher (As Minas do Som)

21/01 – sexta: Jhonny Bosco

22/01 – sábado: Roger Correa Trio

28/01 – sexta: Augusto Bon Vivant

29/01 – sábado:  Acústico de Bem

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img