23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Potencial turístico de Florianópolis ganha destaque em duas publicações nacionais

spot_img

Potencial turístico de Florianópolis ganha destaque em duas publicações nacionais

spot_imgspot_img

Florianópolis foi reconhecida por duas publicações nacionais durante a semana que passou: o site de busca de hospedagem Trivago e o jornal Estadão. 

O Trivago apresentou por meio de um guia pontos em que os turistas podem ir, comer e ficar na Capital.

O material foi realizado apenas aos destinos considerados com o melhor custo benefício, apresentados por uma pesquisa realizada entre as pessoas que buscaram hospedagens pela plataforma Trivago. Neste levantamento Florianópolis apontou na 13ª posição no país.

O guia apresenta os melhores períodos para visitar a cidade, de acordo com aquilo que os turistas buscam no destino. Apresenta os períodos com os melhores preços; as atrações culturais; fortalezas históricas; atrações naturais; principais praias e trilhas; dicas de onde comer – como bares e cafés – além de indicações de hospedagem. O material completo pode ser acessado clicando aqui.

Já o caderno Viagem, do jornal Estadão, de São Paulo, apresentou Florianópolis e a Paraíba como dicas de destinos para que os turistas visitem durante o feriado da Páscoa – período de 24 a 27 de março. Aponta como um dos atrativos para a viagem o fato de que nesta época do ano estes pontos estão mais calmos, quando já se foi à temporada de verão.

 Além disso, o jornal apresenta opções de pacotes de viagens, fala sobre as praias, as opções de entretenimento, com destaque as baladas. Acesse o material aqui.

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura da Capital. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img