23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Praça XV com cara nova a partir de 22 de março

spot_img

Praça XV com cara nova a partir de 22 de março

spot_imgspot_img

Verde com cara nova na Praça XV

Primeira etapa do paisagismo será entregue para população antes do aniversário da cidade.

Na próxima quinta-feira a Praça XV ganhará nova cor, quem circular pelo centro da cidade poderá respirar um ar mais puro com a plantio de novas mudas de flores, árvores e do novo gramado, enfim, com o reflorestamento que ficou a cargo da Lojas Koerich.

O objetivo é entregar essa primeira etapa de revitalização da Praça XV de Novembro para a população até o dia 22 de março, véspera do aniversário da cidade, e para tanto uma grande equipe está trabalhando na jardinagem da Praça.

As Lojas Koerich ficou responsável pela conservação e manutenção da Praça XV, incluindo mão-de-obra para execução dos serviços, como jardinagem, troca de flores nas estações e demais melhorias no espaço físico.

As obras de jardinagem já estão sendo feitas, os canteiros já estão sendo limpos e a terra preparada para receberem as novas plantas. “Estamos nos dedicando a este momento, procurando desempenhar bem o nosso papel como cidadãos, fazendo nossa parte e trazendo novamente para a sociedade a Praça XV de Novembro”, afirma o empresário Antônio Koerich.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img