Florianópolis, 16 de julho de 2024

Praia da Cachoeira, em Florianópolis, ganha empreendimento de luxo

spot_img

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Organização do Mundial Rock divulga a primeira banda de 2024

Depois da grande expectativa em relação à data deste...

Compartilhe

A construtora e incorporadora InPar, ao lado da Stafe, divisão catarinense da Construtora Santa Fé, é responsável por um dos maiores empreendimentos à beira-mar da região sul do país. O condomínio de luxo Marine Home & Resort ficará na paradisíaca praia de Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. As obras seguem em ritmo acelerado.

Aliando requinte, tranqüilidade e conforto, o empreendimento oferece uma proposta arquitetônica diferenciada, assinada pelos renomados arquitetos Renne Gonçalves e Robson Nascimento, responsáveis por diversas casas da praia de Jurerê Internacional. O projeto paisagístico também ganha atenção especial do badalado arquiteto Benedito Abbud.

A integração com a natureza é um dos destaques do Marine, já que estará situado entre a montanha e o mar. Um imenso complexo aquático, com piscinas adulto, infantil e com borda infinita, será construído para unir a beleza da praia e a conveniência de ter uma ampla área de lazer de um resort completo, que contará com quadra de tênis, playground indoor, piscina aquecida com raia de 25m, salão de jogos, entre outros, somando mais de 30 itens.

A localização estratégica é outro diferencial do empreendimento. Os moradores do Marine contarão com a tranquilidade da praia da Cachoeira, mas estarão a poucos minutos do melhor do norte da ilha, como na Praia Brava, Santinho e Jurerê Internacional.

O empreendimento oferece diversas opções de plantas diferenciadas para todos os estilos e necessidades, todas com espaços amplos e bem distribuídos. Serão apartamentos, lofts e coberturas com duas, três ou quatro suítes, com áreas privativas de 80 a 503 m². Com mais de 22 mil m² de terreno, o projeto está sendo construído na Av. Luiz Boiteux Piazza, com acesso facilitado pela Rodovia SC 401.

Sobre a InPar

A InPar é uma empresa de construção e incorporação imobiliária que atua nos segmentos residencial, comercial, turismo e loteamento. Presente desde o altíssimo padrão até o econômico, a companhia – com sede em São Paulo – tem alcance nacional, com negócios em todas as regiões do País. A InPar está hoje em outros dezesseis Estados e no Distrito Federal.