23 C
fpolis
domingo, novembro 28, 2021
cinesytem

Prazo para inscrição de projetos para eventos esportivos termina na próxima semana

spot_img

Prazo para inscrição de projetos para eventos esportivos termina na próxima semana

spot_img

O prazo para inscrever projetos para eventos esportivos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte) termina na sexta-feira, 17. O programa está aberto desde o dia 6 de dezembro de 2013. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

A lista de documentos exigidos está disponível no site da SOL. Entre outros documentos, são necessários currículos dos profissionais que atuarão no projeto, licenças ambientais expedidas pelos órgãos competentes, quando o contrato envolver obras, instalações ou serviços que exijam estudos ambientais, declaração de que o proponente não é funcionário público estadual e plano de mídia.

Depois que o projeto é inscrito e entregue fisicamente para análise ele passa pelo enquadramento nas políticas públicas para o esporte, análise da documentação e o orçamento. Depois disso, passará pela avaliação do Conselho Estadual de Esportes e Comitê Gestor. Ainda assim, é necessário haver recursos disponibilidade de recursos do Fundesporte.

Além do programa para eventos esportivos, no dia 13 de janeiro começa o prazo de inscrição de projetos para patrocínio e atletas e equipes esportivas, bem como para recursos para programas de atividades físicas e esportivas continuadas. Em fevereiro novos programas terão inscrições abertas. 

spot_img
spot_img