18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Prazo para pedido de isenção do vestibular USJ 2009 vai até segunda (24)

spot_img

Prazo para pedido de isenção do vestibular USJ 2009 vai até segunda (24)

spot_imgspot_img

Diferentemente do que já foi anunciado, o período para requerer isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009 do Centro Universitário Municipal de São José (USJ) não terminará no dia 21 de novembro, o pedido de isenção segue até a próxima segunda-feira (24 de novembro).

As solicitações devem ser feitas das 16h às 22h na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário Municipal de São José, localizada no Centro Educacional Municipal Antônio Francisco Machado (Forquilhão) na Rua Osvaldo Cruz, s/n, Bairro Forquilhinha, em São José. Na oportunidade, os candidatos deverão entregar o requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição, acompanhado da documentação exigida.

O edital completo descrevendo as normas para isenção de pagamento da taxa de inscrição já está disponível nos sites: www.usj.edu.br e http://vestibularusj.fepese.ufsc.br.

Vestibular 2009

As inscrições para o vestibular do Centro Universitário Municipal de São José abrem na segunda-feira (24) com a oferta de 320 vagas para quatro cursos de graduação: Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Ciências da Religião.

Neste 7º vestibular, o USJ permanece com o sistema de cotas sociais, que destina 70% das vagas para que os alunos que cursaram a 8ª série do Ensino Fundamental e o Ensino Médio em escolas públicas situadas no município de São José.

Provas

As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro de 2008, em estabelecimentos de ensino localizados em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img